Arquivo do blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Olho com glitter :D

O glitter foi usado em muitos desfiles e fez muito sucesso.No desfile da francesa Balmain, passaram pela coleção carnavalesca da Osklen e fizeram sua apoteose nos shows de inverno entre nomes como Jefferson Kulig e Alexandre Herchcovicth.
Você vai precisar de: um gloss bem grudento, um pincel chanfrado(utilizado na área dos olhos),glitter para olhos ou um de papelaria bem fino, porque os grossos machucam; blush coral ou dourado, batom nude ou gloss cor de boca.
. Passe um gloss na pálpebra móvel.
. Molhe o pincel com água, retire o excesso e toque delicadamente o pincel na embalagem do glitter. .Aplique o glitter de pouquinho em pouquinho em cima da pálpebra móvel , até chegar no resultado desejado.
. Se cair um pouquinho de glitter embaixo dos olhos, use fita crepe para retirar o excesso que ficar na pele.
. Escolha uma roupa sem brilho, para não ficar muito brilhoso, uma boca apenas hidratada e blush sem brilho.
. No inverno, prefira glitters de cores mais escuras, como azul marinho, roxo, verde mais fechado e preto. No verão abuse das cores amarelo, verde claro, vermelho, azul e misture as cores sem  medo de exagerar. Perfeito para o carnaval :D

Esse é da contém um grama e custa em torno de R$20,00, o nome é furta cor, por isso indico os de papelaria, lembrando que quanto mais finos melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou sobre esse post?