Arquivo do blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estilo Boyfriend

A calça boyfriend (“calça namorado”) possui uma “man-style”, com modelagem mais ampla e corte mais reto. Fica larga e linda no corpo. O gancho é mais alto. Ou você pega a calça de algum garoto emprestada ou compra uma calça reta com um, dois ou três números acima do seu número habitual.
As lojas oferecem uma infinidade de jeans boyfriend disponível para compra! O legal da calça boyfriend é que você pode montar um “look” bem legal e gastar pouco dinheiro. Você pode pegar a calça de seu irmão, namorado…Combina bem com uma camiseta de “underwear”, ou simplesmente uma camiseta branca e pronto! Fica lindo :D
A calça boyfriend reforça os quadris. Por isso, se tiver quadril largo, cuidado.
O truque passa, em primeiro lugar, por balançar o volume das peças - se as calças já são suficientemente volumosas e sem forma, então o ideal é conjugá-las com peças no topo mais justas, que tornem o look mais feminino, ao mesmo tempo que beneficiam o corpo.


Os saltos altos e as ankle boots são também aliados perfeitos dos boyfriend jeans, porque são das peças mais femininas que existem, acabando por ser a pedra de toque do lado mais feminino do look.

Mas também não são só calças e shorts que estão em alta,não devemos esquecer do Blazer que está super em alta e não precisa ser necessariamente jeans







Por:Gabrielly Cardoso e Letícia Brasil ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou sobre esse post?